domingo, 20 de maio de 2012

Defensoria Pública Especializada de Direitos Humanos completa seu 10º Aniversário

Nesta última sexta-feira, a DPDH completou 10 anos de criação e início dos trabalhos. A trajetória das ações desenvolvidas em prol do cidadão hipossuficiente e das comunidades foi narrada por vários defensores públicos que contribuíram nessa caminhada, principalmente nosso colega Gustavo Corgozinho Alves de Meira, quem esteve à frente dos trabalhos na maior parte do tempo! Foi comemorado também o aniversário da respeitada colega e decana Maria Auxiliadora Viana que recebeu homenagem com leitura de mensagem e muitas flores. A data de aniversário da colega se dá no dia de comemoração do Defensor Público - 19.maio! Além desse marcante momento, houve a presença de importantes personalidades, lideranças, políticos e autoridades, como Frei Gilvander e Dep. Durval Ângelo. Uma placa foi desterrada em homenagem a todos que participaram da vida da DPDH. Nossos cumprimentos também às valorosas funcionárias e amigas Luciene e Áurea, pessoas que tornam possível nossa rotina e, ainda, tornam melhor nosso ambiente de trabalho! Que o Projeto MESC continue frutificando com o apoio dos colegas da DPDH! Abraços para nossa Coordenadora Cleide, colegas Auxiliadora, Flávia, Chrystiane e Lucas.



Defensor Gustavo Corgozinho Alves de Meira, precursor da DPDH e Defensora Francis

 



Da esquerda para direita, Defensora Francis, Defensora Maria Auxiliadora, homenageada no evento, funcionárias que assessoram a DPDH, Áurea e Luciene.









Áurea, Defensora Francis e Luciene. Que seria da DPDH sem essas competentíssimas garotas que a Defensora homenageia com um carinhoso abraço!










Defensora Auxiliadora, aniversariante homenageada e seus convidados e amigos.



 Luciene, Auxiliadora e Áurea - pérolas da DPDH.







Defensora Francis, Defensora Auxiliadora, Coordenadora e Defensora Cleide e colega defensora Liliane em momento de confraternização.










Eugênia, irmã de nossa querida colega Isabel Raposo (in memoriam), prestigiando o evento e representando a familia e Defensora Francis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário