quinta-feira, 7 de junho de 2012

Defensora Francis participa de Reunião do FORPAZ

A Defensora Francis participou de Reunião do FORPAZ para fortalecimento do trabalho em Rede emprol das Regionais de Educação do Estado, juntamente com os colegas Defensores Públicos, Roberta Mesquita - Presidente do FORPAZ, Wellerson e Emília, Defensores da Especializada da Infância e Juventude, Secretária Adujnta daEducação, Sueli Pires, Vice- Diretora da MAGISTRA, Paula Cambraia, integrantes do FORPAZ e voluntários do Projeto MESC, convidados Prof. Evandro e Prof. Cabral, da "Conspiração Mineira pela Educação", representantes de Superintendências do Interior Mineiro, Guardas Municipais e outros participantes.
Os professores integrantes da "Conspiração Mineira pela Educação" expuseram seu trabalho à frente do movimento, atentamente ouvidos pela plateia interessada nas ações do movimento em prol da educação.
A organização do Encontro Regional de Juiz de Fora também foi assunto tratado na reunião, restando acertadas participações e iniciativas, sendo entregues os convites às autoridades palestrantes.
Fernanda Spolaor da Superintendência Regional de Juiz de Fora fez a entrega dos dois temas para as palestras no dia 28.06.12, endossando o convite anterior da Secretária Adjunta Sueli.
A Defensora Francis proferirá na data de28.06.12, em Juiz de Fora 2 (duas) Palestras: "A Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar como Técnica facilitadora do Trabalho em Rede" - manhã e "Noções Gerais sobre  Técnicas de Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar: estratégias práticas no planejamento de atividades". A Defensora já confirmou a participação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário